100% Cristão

Meu Carrinho

FAQ

FAQ (Frequently Asked Questions) são as dúvidas mais frequentes dos visitantes de um site com a apresentação de suas respectivas respostas.

Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar clique em MINHA CONTA, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para tela de cadastro, onde deverá clicar em CADASTRE-SE. Preencha o rápido formulário com seus dados, e pronto, você já faz parte da família 100% Cristão!

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

A 100% Cristão segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. (Exceto cartão de crédito, pois este nem a loja tem acesso) Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da 100% Cristão. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna para a loja apenas a informação se a compra está liberada ou não. A loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras da maneira mais fácil e 100% segura.

Esqueci minha senha, como faço?

Acessar o site em MINHA CONTA em seguida clicar em "Esqueceu sua senha". Ou se você preferir, não utilize senha, receba uma chave de acesso rápido em seu email, entre com o facebook, ou com sua conta Google.

Como excluir meu cadastro?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do FALE CONOSCO, de segunda à sexta das 9h às 18h.

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail da 100% Cristão, confirmando o pagamento do pedido. Lembrando que o prazo de confirmação de pagamento é de até 48h.
Caso você não tenha recebido o email, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, e veja o status e código de rastreamento do pedido, ou então entre em contato com o FALE CONOSCO.
Para acompanhar seu pedido agora, CLIQUE AQUI.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega.
Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, e clique em "Comprar". No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em Calcular.
Lembrando que você pode adicionar quantos itens quiser, e calcular o frete de todos juntos.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail para cada mudança de status do(s) pedido(s). Você também pode acompanha-los acessando nosso site e clicando na opção: MEUS PEDIDOS, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação no dia do envio, com o código de rastreamento, sendo possível acompanhar também o histórico da sua compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento, até a entrega da transportadora.

O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido da 100% Cristão, sempre verifique se não há violação da embalagem ou caixa danificada. Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento através do FALE CONOSCO de segunda à sexta das 09h às 18h em até 72h. Lembrando que, caso o cliente receba uma encomenda com embalagem violada ou danificada, e esteja faltando um item, a responsabilidade passa a ser do mesmo. Então, caso sua encomenda esteja em más condições, recuse-a e entre em contato conosco para que não haja prejuízos.

Como entrar em contato com a 100% Cristão?

Através da nossa central de atendimento em FALE CONOSCO disponível no site: www.cemporcentocristao.com.br.
Ou no email: sac@cemporcentocristao.com.br / telefone (11) 3682-7533, atendimento disponível de segunda à sexta das 09h às 18h.

Elogios, Sugestões e Reclamações:

Você pode entrar em contato com o nosso FALE CONOSCO do site de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item, aparecerá a informação de "Produto Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, entrar em contato através do nosso FALE CONOSCO de segunda à sexta, das 09h às 18h, teremos prazer em atendê-lo.
Você também pode deixar seus dados (nome, email e telefone) na campo “Avise-me quando chegar” dentro do produto indisponível. E assim que o produto entrar em nosso estoque, você será notificado.

Como receber ou cancelar Newsletter?

Basta efetuar o cadastro no site em NEWSLETTER. Caso não queira mais receber nossos e-mails, clicar na opção: remova aqui, contido no próprio e-mail enviado. Em caso de dificuldades, por favor, contate a nossa central através do FALE CONOSCO de segunda à sexta, das 09h às 18h.

Após efetuar e pagar um pedido, posso desistir da compra?

Sim, você pode desistir da compra em até 30 dias após a realização do pedido, desde que se obedeça as seguintes orientações:

- O pedido foi pago, porém ainda não foi enviado: Para cancelar entre em contato através do FALE CONOSCO de segunda à sexta, das 09h às 18h e o cancelamento será efetuado, e o valor pago irá retornar a seu cartão de crédito, ou caso tenha sido pago via transferência ou boleto bancário, no momento do cancelamento pediremos a você dados de uma conta bancária para reembolso.

- O pedido já foi enviado, porém ainda não foi recebido: Para cancelar entre em contato através do FALE CONOSCO de segunda à sexta, das 09h às 18h e então você receberá a orientação de rejeitar a encomenda, e assim que os produtos retornarem a nossa central, o cancelamento será efetuado, e o valor pago pelos produtos irá retornar a seu cartão de crédito, ou caso tenha sido pago via transferência ou boleto bancário, no momento do cancelamento pediremos a você dados de uma conta bancária para reembolso. ( neste caso o valor pago pelo frete não será reembolsado).

- O pedido já foi recebido: Para cancelar entre em contato através do FALE CONOSCO de segunda à sexta, das 09h às 18h e então você receberá a orientação de enviar os produtos de volta para a nossa central no mesmo estado em que os recebeu, e assim que os produtos chegarem aqui o cancelamento será efetuado, e o valor pago pelos produtos irá retornar a seu cartão de crédito, ou caso tenha sido pago via transferência ou boleto bancário, no momento do cancelamento pediremos a você dados de uma conta bancária para reembolso. ( neste caso o valor pago pelo frete não será reembolsado).