BíbliasBíblias de EstudoBíblia de Estudo King James para Mulheres

Bíblia de Estudo King James para Mulheres

Cor
frontal
Frontal
Frontal
Frontal
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Contido nesta Bíblia de Estudo estão artigos de ensinamento, testemunhos sobre o poder de Deus, perfis de mulheres sobre o passado e o presente na caminhada de fazer a diferença no Reino.

O cerne dessa obra se desenrola por suas páginas de encorajamento e impacto em cumprir os planos de Deus. O estudo se baseia em um Plano de Ação contendo regras as quais tem a fonte em uma passagem bíblica específica – Preparação para o Estudo. Conta com Elementos Adicionais os quais envolvem instruções específicas na comunhão da mulher em seus relacionamentos pessoais e íntimos.

A Bíblia King James para Mulheres é para mulheres como você, mulheres que vão pegar o manto de Débora, Ester, Rute e outras mulheres da Bíblia que vieram antes de nós. As heroínas da fé, como Maria Woodworth-Etter e Phoebe Palmer, que me inspiraram pessoalmente através da sincera busca por Deus. Pioneiras. Desbravadoras. Mulheres vitoriosas. Mulheres virtuosas de jejum e oração. Mulheres piedosas cujas lágrimas de intercessão regaram o caminho para aquelas de nós que são as Mulheres Guiadas Pelo Espírito de hoje.” Joy F. Strang

A Bíblia King James para Mulheres possui texto original da Bíblia King James 1611, recém lançada pela BVBooks, que contém a versão autorizada e original da Bíblia King James.

O Apêndice final e a proposta do estudo em sala ou em grupo reforçam os conhecimentos dispostos e os princípios que fundamentam o crescimento espiritual na caminhada com Deus.

Podemos citar 2 grandes diferenciais da BKJ para Mulheres:
1. Os elementos de ensino adicionais são escritos no tempo verbal presente de modo que seu impacto venha ao encontro da vida da leitora no momento de estudar a palavra e os ensinamentos; e
2. Ao mesmo tempo em que o pronome inclusivo “nós” é frequentemente usado para envolver a leitora, o pronome “você”, sempre que possível, é usado a fim de confrontar e envolver a leitora com o impacto do ensinamento.

A Bíblia menciona lírio quinze vezes em quinze versos diferentes. Dessas quinze menções, oito ocorrem em Cantares de Salomão. Observamos várias coisas sobre lírios na Bíblia. Eles crescem nos vales e nos campos. Eles podem até crescer entre os espinhos. Às vezes eles são cultivados para crescer em jardins. Ao falar da bênção de Deus a Israel, Oseias afirma que “ele crescerá como o lírio”. Isso indica que o lírio cresce rápido e comumente em muitos lugares.

Especificações
Código de Barras:
9788581581972
Linguagem
King James
Acabamento
PU
Editora
BV Films
Páginas
1844
Índice
Não
Formato:
22x14,5cm
Tamanho da letra:
Letra Maior
Idioma(s)
Português
Ano
2019
Palavras de Jesus em Vermelho
Não

VOCÊ TAMBEM PODE GOSTAR

AVALIAÇÕES DO PRODUTO

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…