Ausência de Dons – A. W. Tozer | Vida
Nesta poderosa coletânea com 12 sermões profundos, A. W. Tozer — o mesmo autor de O Filho do Homem, Os Atributos de Deus II, A Guerra do Espírito, Jesus, Nosso Defensor na Glória, A Vida Crucificada e Maturidade Espiritual — trata diretamente de questões essenciais à igreja cristã e da base espiritual para seus ministérios contínuos.
Tozer revela seu amor, zelo e preocupação com a igreja, buscando conduzi-la a alcançar todo o seu potencial para glorificar a Cristo. Ele mostra com clareza por que tantos cristãos e igrejas hoje se mostram fracos espiritualmente, mas não nos deixa sem esperança. Ao contrário: eleva o espírito do leitor e o convida a enxergar o que Deus deseja fazer em e por meio de cada um de nós.
Uma leitura indispensável para quem deseja uma vida cristã mais profunda e eficaz.
• 12 sermões que confrontam e encorajam
• Reflexões sobre a fraqueza espiritual da igreja
• Chamado à maturidade e à vida cheia do Espírito
• Mensagem firme, mas repleta de esperança
• Ideal para líderes, ministérios e leitores comprometidos com a verdade
Não perca tempo e adquira Ausência de Dons – A. W. Tozer, disponível agora na Livraria 100% Cristão!
| Título: | Ausência de Dons |
| Autor: | A. W. Tozer |
| Editora: | Vida |
| Gênero/Categoria: | Teologia |
| Edição: | 1.ª edição |
| Ano: | 2022 |
| Encadernação: | Brochura |
| Páginas: | 151 |
| Formato: | 21cm x 13cm |
| Peso: | 180g |
| Idioma: | Português |
| Subtítulo: | A Tragédia da Igreja |
| Cor das folhas: | Amareladas |
| Gramatura do papel: | 70g/m² |
| Aba marcadora de página: | Não |
| Título Original: | Tragedy in the Church: the Missing Gifts |
| Tradutor/Ilustrador: | Maria Emília de Oliveira |
| Código de Barras (EAN): | 9786555842791 |
Livraria Evangélica Completa, Livros cristãos desde o infantil até o teológico, Bíblias, Bíblias de Estudo, Presentes Personalizados, Material para Igreja e muito mais.