Mania de Cliente!, Ken Blanchard - Editora Hábito

Código: 24798 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Em sua obra intitulada Mania de Cliente!, Ken Blanchard, renomado autor best-seller e influente líder empresarial dos Estados Unidos, aborda a essência do atendimento ao cliente. Ele discute como criar uma organização que valoriza as pessoas, centrando-se na excelência de desempenho e na satisfação do cliente. Usando a Yum!, a maior rede global de restaurantes que engloba marcas como KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, como um exemplo paradigmático, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, ilustra como empresas de todas as dimensões podem instaurar uma cultura unificada, orientada ao cliente e focada nas pessoas. Apoiado em discernimentos práticos, Mania de Cliente! delineia quatro etapas principais: direcione seu foco de maneira precisa; trate os clientes com respeito; assegure o tratamento adequado aos colaboradores; e implemente a forma apropriada de liderança. Desde os mais altos escalões executivos, passando pelos gestores, até os profissionais que lidam diretamente com os clientes. A leitura de Mania de Cliente! é indispensável, já que representa uma ferramenta capaz de aprimorar procedimentos e ampliar a base de clientes. não perca tempo e corra agora para garantir seu livro Mania de Cliente! adquira aqui, na livraria 100% Cristão.

 


Ficha Técnica
Título: Mania de Cliente!, Ken Blanchard - Editora Hábito
Autor: Ken Blanchard
Editora: Editora Hábito
Gênero/Categoria: Negócios
Edição: 1ª Edição
Ano: 2021
Encadernação: Brochura
Páginas: 222
Formato: 21cm x 13,5cm
Peso: 243g
Idioma: Português
Subtítulo:
O Brasil visto de fora e um pastor visto de dentro
O Brasil visto de fora e um pastor visto de dentro
Código de Barras (EAN): 9786599478963

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Wilson Pereira Junior - CNPJ: 67.508.572/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2025