Em sua obra intitulada Mania de Cliente!, Ken Blanchard, renomado autor best-seller e influente líder empresarial dos Estados Unidos, aborda a essência do atendimento ao cliente. Ele discute como criar uma organização que valoriza as pessoas, centrando-se na excelência de desempenho e na satisfação do cliente. Usando a Yum!, a maior rede global de restaurantes que engloba marcas como KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, como um exemplo paradigmático, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, ilustra como empresas de todas as dimensões podem instaurar uma cultura unificada, orientada ao cliente e focada nas pessoas. Apoiado em discernimentos práticos, Mania de Cliente! delineia quatro etapas principais: direcione seu foco de maneira precisa; trate os clientes com respeito; assegure o tratamento adequado aos colaboradores; e implemente a forma apropriada de liderança. Desde os mais altos escalões executivos, passando pelos gestores, até os profissionais que lidam diretamente com os clientes. A leitura de Mania de Cliente! é indispensável, já que representa uma ferramenta capaz de aprimorar procedimentos e ampliar a base de clientes. não perca tempo e corra agora para garantir seu livro Mania de Cliente! adquira aqui, na livraria 100% Cristão.
Título: | Mania de Cliente!, Ken Blanchard - Editora Hábito |
Autor: | Ken Blanchard |
Editora: | Editora Hábito |
Gênero/Categoria: | Negócios |
Edição: | 1ª Edição |
Ano: | 2021 |
Encadernação: | Brochura |
Páginas: | 222 |
Formato: | 21cm x 13,5cm |
Peso: | 243g |
Idioma: | Português |
Subtítulo: |
O Brasil visto de fora e um pastor visto de dentro
O Brasil visto de fora e um pastor visto de dentro |
Código de Barras (EAN): | 9786599478963 |
Livraria Evangélica Completa, Livros cristãos desde o infantil até o teológico, Bíblias, Bíblias de Estudo, Presentes Personalizados, Material para Igreja e muito mais.