Você já se sentiu desanimado ou confuso sobre a oração? Talvez sua maneira de orar tenha se tornado mecânica e vazia, sem refletir um relacionamento profundo com Deus. Em Orando como monges, vivendo como tolos, Tyler Staton, pastor e diretor nacional do movimento Oração 24/7, convida você a redescobrir a oração como uma conexão real e poderosa com o Criador.
Este livro inspirador aborda obstáculos que nos afastam da oração e oferece ferramentas práticas para reconectar a comunicação com Deus. Cada capítulo convida a explorar novas formas de oração e a expressar dúvidas e decepções, enquanto Staton ensina como a oração pode ser uma fonte de milagres e promessas transformadoras.
Assuntos:
Não perca tempo e adquira Orando como monges, vivendo como tolos, disponível agora na Livraria 100% Cristão.
| Título: | Orando Como Monges, Vivendo Como Tolos |
| Autor: | Tyler Staton |
| Editora: | Thomas Nelson |
| Gênero/Categoria: | Oração e Jejum |
| Edição: | 1.ª edição |
| Ano: | 2024 |
| Encadernação: | Brochura |
| Páginas: | 236 |
| Formato: | 21cm x 13,5cm |
| Peso: | 260g |
| Idioma: | Português |
| Subtítulo: | Um convite às maravilhas e aos mistérios da oração |
| Cor das folhas: | Amarelada |
| Gramatura do papel: | 70 g/m² |
| Aba marcadora de página: | Sim |
| Título Original: | Praying Like Moks, Living Like Fools |
| Tradutor/Ilustrador: | Magno Paganelli |
| Código de Barras (EAN): | 9786552170958 |
Livraria Evangélica Completa, Livros cristãos desde o infantil até o teológico, Bíblias, Bíblias de Estudo, Presentes Personalizados, Material para Igreja e muito mais.